Início Mundo Após tentar fazer clareamento dental, jovem fica com buraco debaixo do queixo

Após tentar fazer clareamento dental, jovem fica com buraco debaixo do queixo

O que era para ser apenas um tratamento estético quase terminou em tragédia. Um jovem de apenas 22 anos queria ficar com os dentes mais brancos e, por conta disso, decidiu fazer um tratamento com um kit de branqueamento dentário.

De acordo com informações do ‘Daily Mail’, o inglês Jake Barrett sofreu uma reação rara a uma das substâncias químicas que tinha no produto, dois dias após utilizá-lo. O jovem, então, notou um cisto que começou a crescer debaixo de sua língua.

Segundo a publicação, os médicos explicaram que o cisto poderia estourar a qualquer momento e que poderia causar danos no estômago de Barret. “O médico me disse que o cisto que se formou tinha o tamanho de uma uva, e era tão delicado que a qualquer momento poderia ter vazado peróxido de hidrogênio na minha garganta. Se isso tivesse acontecido, eu iria ter uma intoxicação e morreria”, explicou o jovem.

Siga nosso Instagram: @seligacamacari | Confira as vagas de emprego: VagasEmCamaçari | VagasBahia

Foi então que ele passou por uma cirurgia, que durou cerca de três horas. No procedimento, os profissionais precisaram abrir uma espécie de buraco debaixo do queixo do inglês para conseguir drenar o cisto.

*iBahia