Início Famosos Após ser chamada de feia e gordinha, filha de Simony mostra transformação...

Após ser chamada de feia e gordinha, filha de Simony mostra transformação e ironiza rejeição amorosa: “Que pena”

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

A filha da cantora Simony com o rapper Afro-X, Aysha Benelli, está com 17 anos de idade, e muito feliz com a superação e realização de seus objetivos após se esforçar na reeducação alimentar que a deixou com mais de 30 quilos a menos.

Na última quarta-feira (12), Aysha publicou uma série de fotos mostrando a transformação e acabou ironizando uma desilusão amorosa. Após publicar as imagens de ‘antes e depois’, a adolescente legendou um dos cliques e citou quando um rapaz rasgou sua cartinha no 6º ano colegial e disse:

“Rasgou minha cartinha no sexto ano? Que pena”.

Aysha ficou ainda mais conhecida e famosa após participar da novelinha do SBT, Carrossel, onde deu vida a doce Laura, que encantou os telespectadores e atualmente reúne mais de 790 mil seguidores na plataforma do Instagram e 800 mil fãs no TikTok.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Confira aqui abaixo o post da filha de Simony ironizando a desilusão amorosa que teve há anos atrás, antes de sua transformação.

Nas redes sociais, muitos internautas elogiaram a jovem e disseram que ela está muito parecida com a mãe. Os elogios chegam a todo instante, lotando os espaços reservados aos comentários nos posts de Aysha.

O exemplo de Aysha serve de motivação para muitas meninas de sua idade que passam a entender que quando a gente quer, a gente consegue e melhor que isso, é saber que as mudanças sempre devem acontecer por livre escolha e não por pressão alheia.

Aysha inclusive, sempre deixou claro que escolheu emagrecer para ter uma melhor qualidade de vida, a melhoria na saúde foi sua maior motivação.

Via: revistaquem.globo.com