Início E.C. Vitória Após “rodada perfeita”, Vitória vê chance de rebaixamento cair para 87,1%

Após “rodada perfeita”, Vitória vê chance de rebaixamento cair para 87,1%

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Após vencer o Vasco fora de casa, na noite desta quarta-feira (10), por 3 a 0, o Vitória viu as suas possibilidades de rebaixamento à Terceira Divisão cair e ganhou um fôlego extra para tentar escapar da queda.

Agora, segundo levantamento do instituto de matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), o rubro-negro soma 87,1% de chance de queda. Antes da rodada, o time baiano tinha mais de 97% de chance.

A redução é reflexo da “rodada perfeita” para o Vitória. Isso porque, além de fazer sua parte, os adversários diretos tropeçaram em seus confrontos e, com isso, os comandados de Wagner Lopes podem sair da zona de rebaixamento já na próxima rodada. Para isso, precisa vencer o Cruzeiro e torcer contra Brusque e Londrinha, que estão com um ponto à frente e enfrentam Ponte Preta e CRB; respectivamente.

Com informações do Galáticos Online