Início E.C. Vitória Após reunião de urgência do Bahia, Vitória alfineta tricolor no Twitter: “fuga...

Após reunião de urgência do Bahia, Vitória alfineta tricolor no Twitter: “fuga das sardinhas”

Por Galáticos Online

Em meio a certo alívio após o julgamento do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol da Bahia (TJD-BA), o Vitória utilizou sua conta no oficial no Twitter na manhã desta quarta-feira (28) para ‘provocar’ o maior rival.

Siga nosso Instagram: @seligacamacari | Confira as vagas de emprego: VagasEmCamaçari | VagasBahia

Durante a madrugada de hoje, o Bahia anunciou uma convocação extraordinária, em caráter de urgência, de todos os conselheiros para definir os rumos do Esquadrão após a decisão do Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia (TJD-BA), que determinou pagamento de multa contra o Vitória de R$ 100 mil. A condenação foi ocasionada pelo Leão “forçar” o término da partida, antes do tempo regulamentar, com a expulsão do jogador Bruno Bispo.

Após o anúncio do Tricolor, uma página denominada “Leão da Toca” retwitou a publicação e escreveu: “Rapaz eu ja vi time com medo mas esse daí ta complicado que birra homi… #FechadoComOECV [sic]”

De imediato, o Twitter oficial do ECV intertítulo e alfinetou o rival: “A fuga das Sardinhas”. O peixe é usado pela torcida Rubro-negra para se referir ao Bahia. Minutos depois, a mensagem foi apagada.