Início Destaque Após repercussão negativa, Internacional rescinde com jogador que dopou mulher

Após repercussão negativa, Internacional rescinde com jogador que dopou mulher

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

O Internacional informou na manhã de hoje que rescindiu contrato de Matheus Monteiro e também de Luiz Vinícius, da equipe sub-20 do Colorado. Os dois jogadores estiveram em vídeo que circulou na noite desta segunda-feira (30) nas redes sociais, revelando que dopou uma mulher em uma festa.

O registro do momento em que o jogador conta sobre o caso foi gravado pelo também jogador da equipe Luís Vinícius, que pouco depois desativou sua conta no Instagram.

Eu coloquei uma bala no copo dela, e ela ficou daquele jeito. Nem se ligou na cena, ela bebendo aqui, eu peguei o copo dela, quebrei um pedacinho e larguei ali. Ela ficou mal. E eu entrei para o quarto, ela de lá (vídeo é cortado)”, revela Monteiro. “Bala” é o apelido dado ao ecstasy, droga sintética que aumenta as sensações de euforia em uma pessoa.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Matheus Monteiro foi um dos destaques do elenco campeão do Internacional na Copa São Paulo de Futebol Junior no começo do ano, anotando três gols na competição. Em julho, Coudet, técnico do clube na época, promoveu o jovem de 20 anos para o time principal. Apesar disso, o jogador não chegou a estrear pelo profissional.

Assista: