Início E.C. Bahia Após reclamações da torcida, Bahia alfineta preço do estacionamento na Arena Fonte...

Após reclamações da torcida, Bahia alfineta preço do estacionamento na Arena Fonte Nova


Por Galáticos Online

No último domingo (19) o Galáticos Online noticiou a insatisfação de diversos torcedores do Bahia quanto aos preços diferenciados que foram praticados no estacionamento da Arena Fonte Nova, que é gerido pela empresa Estapar. Agora foi a vez da Diretoria do Esquadrão de Aço apoiar o côro dos seus torcedores.

Através de uma postagem em seu perfil oficial no Twitter, o Bahia deu uma cutucada nos altos preços que são praticados pela empresa em dias de jogos do Bahia (variando entre R$ 25 e R$ 35) e aconselhou aos torcedores que utilizem outras formas para irem até o estádio. Confira na imagem abaixo:

Vale ressaltar que ao ser procurada pela equipe do Galáticos Online para se pronunciar sobre o caso, a Arena Fonte Nova emitiu a seguinte nota:

“A Arena Fonte Nova esclarece que a Estapar, empresa responsável pelo estacionamento, foi um dos patrocinadores da Festa da Advocacia, realizada neste sábado (18). Por isso, a empresa cobrou um preço diferenciado no evento, já que subsidiou parte do custo da operação.”