Início Jauá Após reajuste financeiro de contrato Prefeitura diz que obra de requalificação da...

Após reajuste financeiro de contrato Prefeitura diz que obra de requalificação da Praça do Papagaio, em Jauá, é retomada

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Foto: Josué Silva

A Prefeitura de Camaçari, por intermédio da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), informa à população que após reajuste financeiro de contrato e definição de um novo cronograma de execução de intervenções, a obra de requalificação da Praça do Papagaio, em Jauá, retornou nesta segunda-feira (7/2). Os serviços ocorrem através da empresa responsável pelas benfeitorias, a RCI Construções e Meio Ambiente Eireli.

A revitalização da praça, que é considerada um dos principais cartões-postais da comunidade, acontece em uma área equivalente a 13.840 metros quadrados (m²) e está prevista uma série de melhorias para modernização e repaginação do espaço. Na tarde desta terça-feira (8/2), a gestora da Infraestrutura, Joselene Cardim, recebeu na sede da pasta o vereador Gilvan Souza para dialogar sobre a execução dos serviços na localidade.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

“Eu e minha equipe temos trabalhado dia após dia para alavancar o desenvolvimento urbano da cidade e melhorar a vida da população, que merece espaços de lazer de qualidade. Pedi à empresa celeridade nas intervenções, pois essa é uma obra importante e significativa, que ficará marcada na história de Jauá. Estamos empenhados nessa missão”, pontuou Cardim durante o encontro.

De acordo com os técnicos da Seinfra, para o equipamento, está prevista a implantação de academia ao ar livre, pista de skate, quadra poliesportiva e vestiários, além de quiosques e um deck no entorno da lagoa. A iniciativa faz parte das ações do governo municipal que visa fomentar a cultura, o esporte e o turismo na Costa de Camaçari.