Após quatro meses sem notícias, família continua busca por matense
Familiares de Josinei dos Santos Cedraz, 37 anos continuam as buscas pelo matense desaparecido. Nesta quinta-feira (18), completou quatro meses em que o estudante de direito foi visto pela última vez, em Salvador.
Em contato com o Josivan, irmão do Josinei, o mesmo afirmou que já percorreu os municípios de Salvador, Simões Filho, Camaçari e Feira de Santana distribuindo informativos e contatos telefônicos, em busca pelo rapaz.
Ainda conforme relatos de Josivan, a última informação que recebeu foi que Josinei estava em Simões Filho. Parentes se mobilizaram, mas ao chegar na cidade não encontraram o rapaz.
Desta vez, as buscas estão centralizadas na cidade de Feira de Santana, onde também estão sendo distribuídos informativos com características do desaparecido.
Desaparecimento
Josinei, que sofre de sofre de esquizofrenia e faz uso de medicação controlada, saiu de Mata de São João, na tarde de 18 de setembro em direção a Faculdade Dois de Julho, em Salvador. Colegas do curso de direito contaram que Josinei assistiu as aulas neste dia.
Ao invés de retornar para casa, Josinei se hospedou no Hotel Pirâmide, próximo a rodoviária de Salvador, onde fez o check in. A família fez contato com a administração do hotel que confirmou que a informação.
A família pede que qualquer informação sobre o paradeiro de Josinei, entre em contato através do telefone: (71) 99953-1714; 99625-2553; 99181-2535.