Após prisão, polícia encontra ossadas de desaparecidos em Mata de São João

Por Mais Região

Ossada humana encontrada no Caboré (Foto: Divulgação/PC)

A Polícia Civil da 36° Delegacia Territorial de Mata de São João, através do Serviço de Investigação encontrou, na tarde desta segunda-feira (12), ossadas de dois homens nas localidades de Amado Bahia e Caboré. A ação policial se deu após a prisão de Moisés Reis dos Santos, conhecido como “Galego”, um dos responsáveis pelos homicídios.

A polícia acredita que os restos mortais são de Paulo Alves dos Santos, conhecido como ‘Paulinho’, assassinado no dia 19 de julho de 2017, no Caboré e de Bruno Michel Alves dos Santos assassinado no dia 11 de maio de 2017, no distrito de Amado Bahia. Conforme a polícia, na delegacia, Moisés confessou o crime e informou onde os corpos foram enterrados.

Moisés Reis dos Santos um dos responsáveis pelos homicídios – Foto: Divulgação/Polícia Civil

Moisés, que acusado de mais três homicídios, ainda detalhou a polícia que tatuou em seu corpo um cemitério, em que cada túmulo corresponde a uma morte. A polícia Civil segue investigando para descobrir onde foram enterrados os corpos das outras vítimas.

Tatuagem que faz menção as ‘mortes’ – Foto: Divulgação/Polícia Civil

Ossadas

Depois de localizada a ossada, os investigadores encontraram no local itens particulares como sandália de pneus, resto das vestes e prótese dentária.

As ossadas foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML). Exames devem confirmar se, de fato, as ossadas pertencem as pessoas citadas.

Crimes

Conforme a ocorrência registrada na 36ª DT/Mata de São João – No dia 19 de julho de 2017, Paulo Alves dos Santos, 41 anos, teria recebido uma ligação, e em seguida, saído de casa em direção ao condomínio Alto do Paraíso levar dinheiro arrecadado com a venda de drogas para um traficante local chamado “Binho”.

Suposta ossada de Paulo Alves, 41 anos – Foto: Divulgação/Polícia Civil

Chegando ao local, Moisés e outro acusado de participação no assassinado identificado como Marcos Santana dos Santos renderam Paulo. Segundo relatos, Moisés teria cortado o pescoço e as pernas da vítima com um facão, jogando o corpo em uma cova rasa.

Segundo informações, Binho teria ordenado a morte de Paulo, pois o mesmo estaria comercializando drogas para outro traficante, conhecido como ‘Eidson’ da localidade do Sempre Verde.

A suposta ossada de Bruno Michel, 19 anos

No dia 11 de maio de 2017, Bruno Michel, 19 anos, teria saído em companhia dos autores, Moises e outro de prenome ‘Igor’, para usar drogas num morro atrás do Condomínio Santa Rita II. No local, os acusados teriam cobrado a vítima por ter roubado drogas, em seguida Igor teria dado um golpe com um pau na região da cabeça da vítima e Moisés teria cortado o pescoço da vítima com um facão. O corpo foi jogado numa cova rasa.

O crime foi motivado por vingança, pois a vítima estaria roubando drogas dos autores, que estavam guardadas próximo ao local do crime.

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido!