Início Música Após polêmica com Santa Dulce, moradores pedem veto de Marcia Fellipe em...

Após polêmica com Santa Dulce, moradores pedem veto de Marcia Fellipe em festa católica

Após a repercussão negativa, Marcia tentou se redimir dizendo que admira a trajetória da Santa baiana

Após polêmica com Santa Dulce, moradores pedem veto de Marcia Fellipe em festa católica 1
Foto: Reprodução/Montagem/TV Foco

Após causar polêmica com críticas à canonização de Irmã Dulce, a Santa Dulce dos Pobres, a presença de Marcia Fellipe em uma festa católica não está sendo aceita por moradores da cidade de Guarabira, na Paraíba. O show da artista foi agendado para a Festa da Luz 2020, que acontece entre janeiro e fevereiro do próximo ano.

Nas redes sociais, os internautas subiram a hashtag #marciafellipenao. Conforme informações do Uol, Marcia chegou a trancar os comentários no Instagram para evitar ataques, mas voltou atrás. Contudo, apesar da mudança, as críticas pesadas contra ela estão sendo apagadas pela equipe.

No início desta semana, a artista afirmou que “nenhum humano deve ser considerado santo”, em referência à canonização da Santa Dulce, que aconteceu no domingo (13). Após a repercussão negativa, Marcia tentou se redimir dizendo que o comentário não foi feito com a intenção de ofender ninguém e que admira a trajetória da Santa baiana. “Peço aqui desculpas, mas eu falei o que a palavra nos diz”, alegou a artista.