Início Futebol Após polêmica com o Vitória, Escudero acerta com outro clube da Série...

Após polêmica com o Vitória, Escudero acerta com outro clube da Série B; confira

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Na terça-feira (3), Escudero e Vitória protagonizaram uma “novela mexicana”. O clube, em nota, informou que o argentino não assinaria contrato, mesmo após mais de um mês utilizando as dependências rubro-negras para aprimorar a parte física.

Foto: Divulgação / Cuiabá

Após polêmica com o Vitória na última semana, o meio-campista argentino Damián Escudero já tem novo clube. Trata-se do Cuiabá, que também disputará a Série B este ano. O anúncio foi feito pelo próprio clube na noite do último sábado (6) por meio de suas redes sociais.

De acordo com a nota divulgada pela agremiação mato-grossense, o argentino de 31 anos será apresentado na noite desta segunda-feira (8) para ser apresentado.

Polêmica

Na terça-feira (3), Escudero e Vitória protagonizaram uma “novela mexicana”. O clube, em nota, informou que o argentino não assinaria contrato, mesmo após mais de um mês utilizando as dependências rubro-negras para aprimorar a parte física. Por conta deste tempo, a torcida entrou na expectativa para que o jogador assinasse vínculo com o Leão e iniciasse mais uma passagem pela Toca do Leão.

No entanto, apesar de toda probabilidade, ele não ficou e a troca de farpas entre ele, seus agentes, e o Vitória, começou. Em nota, o agora atleta do Cuiabá acusou o clube de ter tratado a negociação de forma “amadora”. Em contrapartida, o Rubro-negro disse rechaçou a versão do argentino e disse que “o clube está acima de qualquer jogador”.

A Salvador Soccer, empresa responsável pela intermediação das tratativas entre Escudero e Vitória, também se pronunciou e apontou que o atleta alterou cláusulas do contrato sem os contactar e reputou a atitude do argentino como “antiprofissional”.

Carreira

Além de Vitória e Cuiabá, Escudero acumula passagens na carreira por Vélez Sarsfield, Boca Juniors, Villarrea, Valladolid, Grêmio, Atlético-MG, Puebla (México) e Vásco, seu último clube, pelo qual atuou pela última no longínquo 17 de setembro de 2017, quando o Cruz-Maltino venceu o Corinthians por 1 a 0.

Escudero se manifestou sobre o acerto com o Cuiabá. Veja: