Início Camaçari Após perseguição, polícia prende homem com drogas no centro de Camaçari

Após perseguição, polícia prende homem com drogas no centro de Camaçari

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Um homem foi detido pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (18), após uma perseguição no Centro de Camaçari. De acordo com informações da polícia, uma guarnição da CETO/12°BPM realizava rondas, quando desconfiou de dois indivíduos em um veículo com vidros fumê que ao perceber a aproximação da viatura, arrancaram com o carro, disparando com arma de fogo contra os policiais.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Ainda segundo a polícia, teve início uma perseguição e em determinado trecho, os suspeitos abandonaram o veículo e fugiram a pé. Um dos indivíduos foi alcançado e o outro conseguiu escapar. Na abordagem, foram encontrados dois pacotes de maconha. O suspeito foi conduzido para a 18ª DT/Camaçari, juntamente com o material apreendido, onde fora lavrado o flagrante.

Com informações do CN1