Início Eventos Após morte de Paulinha Abelha, Calcinha Preta retorna a Salvador para show...

Após morte de Paulinha Abelha, Calcinha Preta retorna a Salvador para show histórico; confira data

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Com a morte de Paulinha Abelha (1978-2022), a banda Calcinha Preta decidiu continuar a agenda de shows sem a cantora. A primeira aparição em Salvador vai acontecer no dia 9 de abril, no Wet’n Wild, no evento “Para Sempre Forró”, a partir das 21h.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Além da banda que embala vários casais e fãs do forró, outro grupo vem à Salvador para agitar a capital baiana. Limão com Mel, com Edson Lima, após 20 anos longe da banda. O cantor vai arrepiar a galera com os maiores sucessos do grupo, como “Toma Conta de Mim”, “Tome Amor” e “Por Que Não Vê”.

E por fim, mas não menos importante, Dorgival Dantas vai relembrar seus hits que já estão na boca dos forrozeiros soteropolitanos.

A festa vai contar com uma estrutura típica de São João e, para adquirir os ingressos sem taxa, basta comprar na loja do Pida 1o piso do Salvador Shopping, Bora Tickets 2º piso do Shopping da Bahia.

Serviço
Evento: Pra Sempre Forró
Data: 09 de abril
Local: WET (Paralela)
Horário: 21h
Atrações: Calcinha preta, Limão com Mel e Dorgival Dantas
Ingressos: Arena, Área Vip e Backstage
Vendas: sem taxa na loja do Pida 1o piso do Salvador Shopping, Bora Tickets 2o piso do Shopping sa Bahia ou através do site Bora tickets