Início Bahia Após morte de dançarino da FitDance, Sesab confirma sete casos de leptospirose...

Após morte de dançarino da FitDance, Sesab confirma sete casos de leptospirose na Bahia

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

O dançarino Cleidson Salustiano Francisco dos Santos, 37 anos, conhecido como ‘Barata Show’, que fazia parte da FitDance, faleceu na madrugada de quarta-feira (17), após contrair leptospirose. Ele estava internado no Instituto Couto Maia, mas não resistiu.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Na tarde desta quinta-feira (18), a Secretaria de Saúde do Estado (Sesab) divulgou dados de casos de leptospirose registrados na Bahia. Só neste ano, sete casos já foram confirmados e 47 notificados.

Em Salvador, dados até 1 de abril de 2019 mostram que só em Salvador, cinco casos já foram confirmados e 22 notificados.

Em 2017, foram 41 casos confirmados na capital baiana e 76 em todo o estado. No ano seguinte, em 2018, houve um aumento nos casos confirmados de Salvador. Foram 42. Na Bahia houve diminuição. Em 2017 foram 76 casos, já em 2018, foram 70 confirmados para leptospirose.

Por BNews