Início Tecnologia Após instabilidade, Nubank volta ao ar durante à tarde de hoje (31)

Após instabilidade, Nubank volta ao ar durante à tarde de hoje (31)

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

O aplicativo do Nubank passou por uma instabilidade na manhã desta (31). Os usuários que tentam acessar o software estão vendo uma mensagem de “ocorreu um erro. Não foi possível carregar as informações. Verifique sua conexão e tente novamente”.

De acordo com o site Downdetector, o pico das reclamações ocorreu por volta da 11h30 (horário de Brasília). Entre os principais problemas estavam “Acesso à conta”, “Operações por celular” e “Site”.

No mapa de problemas relatados, cidades como São Paulo, Curitiba e Porto Alegre estavam entre as principais regiões que os clientes estavam reclamando.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Muita gente também utilizou o Twitter para falar sobre o problema. Os usuários do banco digital disseram que não estavam conseguindo acessar o app no celular e que mesmo tentando reinstalar o programa, não conseguiram realizar as operações financeiras.

O banco utilizou as próprias redes sociais para explicar aos clientes sobre a existência de uma “oscilação”.