Início Pojuca Após fã ser agredida no palco, O Poeta repudia machismo e seguidores...

Após fã ser agredida no palco, O Poeta repudia machismo e seguidores criticam músicas: “hipocrisia da p****”

Após fã ser agredida no palco, O Poeta repudia machismo e seguidores criticam músicas: "hipocrisia da p****" 1

John Ferreira, mais conhecido como O Poeta, utilizou seu perfil oficial do Instagram para repudiar violência contra a mulher. A publicação do cantor na manhã desta segunda-feira (28) foi motivada pela agressão sofrida por uma fã durante seu show, neste domingo, em Pojuca.

“Se vc é machista, covarde, preconceituoso e não aceita ver uma mulher dançando em um palco, não me siga no Instagram ou em nenhuma rede social , não seja frequentador dos shows do Poeta! Melhor ainda, nem saia de casa, a sociedade e as mulheres não merecem conviver com pessoas assim , você não merece ser um fã do Poeta . #NãoAViolênciaContraAMulher O Poeta apoia esta causa!”, escreveu na legenda da publicação.

“Uma mulher dançar no palco não faz dela uma prostituta , o mesmo para os homens que dançam também não são gays , agora se você é um preconceituoso o recadinho estar aí”, completou nos comentários.

https://www.instagram.com/p/B4KXwPAHbcP/?utm_source=ig_embed

Apesar da atitude em apoio à mulher e contra o agressor, a postagem não foi muito bem aceita pelos internautas. Alguns seguidores passaram a questionar as músicas cantadas pelo artista. “Engraçado, que o cara faz uma musica, que fala de bater em mulher, de dar soco, hipocrisia da porra”, comentou uma seguidora. “Mas vc não canta q se a mulher trair, vai ficar careca… Ué”, questionou outra.

Vídeo:

Com informações do BNews