Início Brasil Após expulsão do DEM, Rodrigo Maia se oferece para ajudar Lula em...

Após expulsão do DEM, Rodrigo Maia se oferece para ajudar Lula em 2022

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

O ex-presidente da Câmara Rodrigo Maia se ofereceu para colaborar com o programa de governo e nas articulações da campanha de Luis Inácio Lula da Silva para a presidência da República em 2022. Maia foi expulso nesta segunda-feira, 14, do DEM após desentendimentos públicos com o presidente do partido, ACM Neto. Fonte – A Tarde Online

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Os dois tiveram uma conversa fechada no Palácio da Cidade, sede da Prefeitura do Rio de Janeiro, na última sexta-feira, 11. Também participaram o prefeito, Eduardo Paes (PSD), e a presidente do PT Gleisi Hoffman. As informações são da coluna da Malu Gaspar, do jornal O Globo.

A expectativa é que Maia vá para o PSD, partido de Paes. Na conversa com Lula, Maia disse que poderia ajudar a fazer a interlocução de sua campanha com políticos e setores da sociedade que hoje rejeitam o PT, em razão do histórico de escândalos e problemas econômicos dos últimos anos de governo do partido. O ex-presidente da Câmara também se ofereceu para organizar debates e discutir soluções para a crise provocada pela pandemia da Covid-19. Ainda de acordo com a coluna, especula-se, no entorno de Lula, que Maia deseje uma vaga de vice na chapa petista.