Início E.C. Bahia Após estreia com derrota no comando do Bahia, Dabove diz que “Tem...

Após estreia com derrota no comando do Bahia, Dabove diz que “Tem muita coisa para melhorar”

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

O Bahia foi ao Maracanã para tentar quebrar o tabu de não vencer o Fluminense desde 1987 no estádio e tentava, também, voltar a vencer na Série A de 2021 após sete partidas. Mas, mesmo com a estreia do técnico Diego Dabove, o Esquadrão foi derrotado por 2 a 0.

Após a partida, que culminou no oitavo jogo seguido sem triunfos, o técnico Dabove reconhece que existe muita coisa para melhorar, mas viu coisas positivas na equipe.

“Depois de uma semana de trabalho, obviamente nos dá tristeza a derrota, mas há aspectos positivos que nos deixam com certa tranquilidade. Tem muita coisa para melhorar, mas vimos muita coisa positiva para o que vem”, falou.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Sobre a pressão que o Esquadrão conseguiu imprimir no Fluminense, na segunda etapa, ele deixou claro que é a forma de jogo que ele mais gosta de ver suas equipes jogando.

“É o que queremos ver. No segundo tempo fomos bem. Temos que fazer isso em mais tempo da partida, mas estamos no caminho correto”, disse.

Por fim, o treinador argentino comentou sobre a marca negativa e indesejada que o Bahia alcançou. Com 30 gols sofridos em 18 partidas, o Tricolor tem a pior defesa da Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro.

“Acredito que hoje a defesa, com exceção dos gols, fez um trabalho correto. Melhoraram coletivamente. No geral, a equipe teve uma atuação positiva e isso no permitiu dominar em parte do jogo”, completou.