Início Política Após enxurrada de críticas nas redes sociais, Kannário justifica seu voto na...

Após enxurrada de críticas nas redes sociais, Kannário justifica seu voto na reforma da Previdência

Parlamentar postou vídeo na sua conta do Instagram defendendo sua escolha

Após enxurrada de críticas nas redes sociais, Kannário justifica seu voto na reforma da Previdência 1
Foto: divulgação Câmara dos Deputados

Depois de ser bastante questionado pelos seus seguidores no Instagram, o cantor e deputado federal Igor Kannário (DEM), usou as redes sociais para justificar o seu voto em favor da reforma da Previdência. No vídeo publicado no final da tarde desta quinta-feira (11), Kannário defendeu sua decisão afirmando que a medida é boa todos e que não tem ‘rabo preso com ninguém’.

“Eu sou destemido, sem medo de nada e vou continuar, por isso que eu votei sim. Porque é bom pra nós, porque não tenho o rabo preso com ninguém. Jamais vou deixar de ser eu, independente do que aconteça, eu sempre serei favela”, disse. Ele ainda recomendou que as pessoas que o criticaram se informem sobre o projeto: “Para o meu povo que me conhece, procurem se informar, é isso que eu indico. Procura ler, pra quando vim esses bunda mole aí, falando um monte de besteira, vocês saberem como responder”, aconselhou.

Ainda assim, as negativas dos fãs continuaram e muitos não ficaram satisfeitos com as palavras do parlamentar. “Você tem que explicar porque é bom pra nós . Isso aí q você falou é baratino. A gente não tem que lê não rapaz!? Você tem que explicar pro povo, parceiro. Quem tá de mimimi é você”, escreveu um seguidor. “Falou, falou e não falou nada, cadê explicação porquê você votou sim?”, questionou outro.

Mas também teve quem o apoiasse: “Calma maloca, calma favela. A parada foi o seguinte: o partido dele é a favor da reforma o cara tem que ser pelo certo com o partido, caso contrário, ele é taxado como traidor no partido. Favela abre o olho! Se ele caminhar pelo errado lá vão querer tirá-lo. Nosso representante não tem culpa, ele é contra, mas sozinho não tem força. Como fã temos que apoiar até a morte, independente de tudo que está acontecendo”, defendeu um admirador.