Início Destaque Após ensaio fotográfico no velório do pai, influencer é banida do Instagram

Após ensaio fotográfico no velório do pai, influencer é banida do Instagram

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Uma influenciadora de Miami (Flórida, EUA) está sendo duramente criticada nas redes sociais depois de postar uma série de fotos sexy tiradas em frente ao caixão aberto do seu pai, durante o recente velório.

Nas oito fotos postadas no Instagram, que agora foram excluídas, Jayne aparece sorrindo maliciosamente e até levantando uma das pernas, com os olhos fechados e queixo no ombro esquerdo, na frente do caixão. A modelo, de 20 anos, aparece usando um vestido de terno preto justo com uma manga longa e meias. “A borboleta voou”, postou.

A pose com uma perna levantada era comum nos cliques postados por Jayne em redes sociais, nas quais ganhou fama e admiradores por postagens sobre viagens, biquínis e moda em geral:

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

As postagens da influencer não caíram bem com seus seguidores e com muitos internautas que a conheceram apenas por causa do “ensaio fúnebre”. Muitos descreveram seu ato como “vil” e “desrespeitoso” e a criticaram por transformar um funeral em uma sessão de fotos.

“Não é legal, Jayne, seu pai era um veterano condecorado”, protestou um internauta.

“Uma sessão de fotos em frente ao corpo dele?! Sério? Que classe!”, ironizou outro.

A americana, bastante pressionada, decidiu abandonar o Instagram. Ela não se pronunciou sobre o episódio.

Com informações do Extra