Após empate contra Unirb, Dado quebra o silêncio sobre desempenho do Vitória; assista

Na noite do último sábado (12) o Vitória empatou fora de casa com o Unirb em 1 a 1 e não depende apenas de si para classificar para as semifinais do Campeonato Baiano. Em entrevista coletiva pós-jogo, o técnico Dado Cavalcanti avaliou a campanha do Leão como medíocre e projetou o que espera na última partida.

“Era o que não esperávamos para essa última rodada. Tivemos a chance de vencer o jogo hoje e não tivemos a competência necessária. Vamos ficar dependendo de outros resultados para classificar”, disse o treinador rubro-negro.

“Direcionar todas as forças para o que a gente pode fazer. Nós não entramos em campo em qualquer outro estádio que não seja o Barradão na quarta-feira. Então é concentrar as forças para fazer o nosso. A gente tem deixado a desejar. Não fizemos isso, a verdade é essa. Sendo muito franco, não fomos superiores aos nossos adversários em conquistar as vitórias que nos faltam. Então precisamos fazer, nessa última rodada, o que não fizemos até então”, afirmou.

O Rubro-negro enfrenta o Bahia de Feira na próxima quarta-feira (16), às 19h15, no Barradão, pela última rodada da primeira fase do Baianão. A equipe precisa vencer e torcer por um empate ou derrota do Barcelona de Ilhéus, concorrente na briga pelo G-4.

“O que nos falta é resultado. O resultado incomoda a todo mundo, deixa todo mundo intranquilo. Mas vamos continuar buscando os resultados que tragam essa tranquilidade, para a gente fazer o trabalho que a gente espera do Vitória no ano”, explicou.

Ao ser questionado a respeito de uma avaliação do elenco, Dado respondeu: “Não vou fazer uma avaliação pública do atual elenco. Ainda, obviamente, sabendo que temos uma última rodada. Essa avaliação acontece internamente junto com a direção, que são as pessoas que precisam realmente do feedback em relação à minha avaliação técnica. Obvio que hoje, em termos de performance, resultado, temos um rendimento medíocre, em cima de todas as expectativas que foram criadas”.

Com informações do BNews

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido!