Após eliminação para o Palmeiras, Vagner Mancini é demitido pelo Corinthians

Vagner Mancini foi demitido pelo Corinthians. O técnico não resistiu após a eliminação para o Palmeiras na semifinal do Campeonato Paulista com uma derrota por 2 a 0 neste domingo, na Neo Química Arena.

Mancini já estava pressionado em função dos 4 a 0 para o Peñarol (URU) na Sul-Americana. Desde outubro de 2020 no Timão, ele teve 20 vitórias, 13 empates e 11 derrotas em 45 jogos: um aproveitamento de 54%.

Fora do Paulistão, o Corinthians cumprirá tabela na Sula diante do Huancayo (PER) na próxima quinta-feira, em casa. Veja abaixo o posicionamento do presidente Duilio Monteiro Alves:

“Triste hoje, pelo resultado, por termos ficado de fora de mais uma final. Queria, aqui, comunicar mudança de comissão técnica, a saída de Vagner Mancini. E agradecer muito seu trabalho, sua dedicação, junto com Anderson Batatais, o Claudio a quem deixo meus agradecimentos. Futebol muitas vezes nos obriga a fazer mudanças e entendemos que nesse momento o Corinthians precisa seguir e mudar nossa comissão técnica. Nos próximos dias, a gente anunciará um novo comandante”, resumiu.

O jogador Victor Luis, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do SC Corinthians P, durante partida válida pela semi final, do Campeonato Paulista, Série A1, na Neo Química Arena. (Foto: Cesar Greco)

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido!