Início Destaque Após derrota em casa, Bruno Pivetti é demitido do Vitória

Após derrota em casa, Bruno Pivetti é demitido do Vitória

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Por: Divulgação / EC Vitoria

Depois de perder por 2 a 1 para o América-MG, dentro do Barradão, o técnico Bruno Pivetti não conseguiu se manter como técnico do Vitória. O treinador foi desligado conforme anunciado pela diretoria do clube na manhã desta quarta-feira (7).

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

“A Diretoria do Esporte Clube Vitória comunica o desligamento do técnico Bruno Pivetti. Ele assumiu o Rubro-Negro no retorno do futebol após a interrupção das atividades por causa da pandemia do coronavius. A Diretoria agradece ao jovem treinador pelos serviços prestados desde que chegou ao clube em agosto de 2019, inicialmente como assistente técnico, deseja boa sorte na sequência de sua carreira e, acima de tudo, reconhece o grande legado deixado pelo excelente profissional em favor do Vitória.”

Ele esteve à frente do Leão em 19 partidas, conseguindo 4 vitórias, 9 empates e 6 derrotas, com 24 gols feitos e 24 sofridos. Bruno foi contratado pelo Vitória na temporada passada, com a missão de ser auxiliar técnico e coordenador da divisão de base. Em junho deste ano, após a demissão de Geninho, ele foi efetivado como treinador do Rubro-Negro, que tem a missão de subir para a Primeira Divisão nesta temporada.