Início Famosos Após comunicado oficial, Compadre Washington nega saída do É o Tchan: “foi...

Após comunicado oficial, Compadre Washington nega saída do É o Tchan: “foi fake news do Tchan”

Por BNews

Quatro meses após o É o Tchan anunciar oficialmente a saída de Compadre Washington, o cantor informou que não vai mais deixar o grupo. Em entrevista à revista Quem, na noite deste sábado (17), durante o Folianópolis, em Santa Cantarina, o baiano disse que a decisão foi cancelada.

“Foi cancelado de imediato. Foi uma fake news do Tchan (risos). Mas foi uma informação mal dada que acabou gerando isso, mas está tudo certinho aí”, garante Compadre.

Na ocasião, Beto Jamaica também garantiu que a parceria entre os dois não chegará ao fim. “Não tem como a gente se separar. A gente firmou essa parceria. Tanto que na volta do É o Tchan! Só ficou nós dois da outra geração. São muitos anos juntos. Estamos firme e forte. Temos trabalhos paralelos, o Compadre com tem o bloco Pagode Total e eu o Momento do Beto, mas o nosso foco mesmo É o Tchan!”, afirmou.

“Temos uma proposta de fazer um DVD com amigos, que são também fãs da gente. Tem Ivete, Xanddy, Bell, Terra Samba, Psirico, Terra Samba. Mas não é nada concreto ainda”, planeja Compadre.