Após comer e beber, ladrão tira soneca em sofá e vai preso

Uma família de Lake Worth, no estado da Flórida (EUA), teve uma surpresa ao chegar em casa na semana passada e encontrar um ladrão dormindo em seu sofá. Na cozinha, havia ossos de galinha e garrafas de cerveja vazias espalhados pelo chão.

A família chamou a polícia do condado de Palm Beach, e o intruso, identificado como Jacob Miller, de 22 anos, acabou detido. Ao revistar Miller, os policiais encontraram várias joias que pertenciam aos moradores da casa.

Ao ser interrogado, Miller disse que invadiu a casa porque precisava de um lugar para ficar. Ele foi acusado de invasão e roubo. Segundo a polícia, havia um mandado de prisão contra Miller no estado do Texas por roubo.

*iBahia

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido!