Início Camaçari Após Camaçari ter caso de Covid-19, viagens intermunicipais para cidade são suspensas

Após Camaçari ter caso de Covid-19, viagens intermunicipais para cidade são suspensas

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
(Foto: Agência Brasil)

Após ter o primeiro caso de contaminação por coronavírus confirmado em Camaçari, a Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba) irá suspender os serviços de transporte intermunicipal na cidade. A medida passa a valer a partir da 0h deste sábado (21), para a saída de ônibus da cidade, com horário limitado até as 9h do sábado para a chegada de veículos.

A resolução Agerba proíbe a circulação de qualquer transporte coletivo intermunicipal, público e privado, rodoviário e hidroviário, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans, na cidade da Região Metropolitana de Salvador. A mesma resolução também limita o transporte nas cidades de Salvador, Lauro de Freitas, Porto Seguro, Prado, Itabuna, Ilhéus, Itacaré e Terminal de Bom Despacho.

Operações de fiscalização serão estendidas na região, sendo realizadas pela Polícia Militar da Bahia (PMBA) e Agerba. O descumprimento de suspensão implicará na apreensão imediata do veículo de transporte, público ou particular, sem prejuízo do ajuizamento de ações penais e cíveis, bem como da aplicação de sanções administrativas.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Licença Emergencial
Em alguns casos poderão ser geradas licenças emergenciais para transporte para Camaçari. São elas: empresas para transporte de funcionários e tráfego de turistas para aeroporto.

Interessados devem solicitar uma autorização emergencial à Agerba, através do e-mail do órgão. A licença emergencial será fornecida a qualquer empresa cadastrada na Agerba, após envio do documento do veículo, certificado de registro cadastral junto a Agência Reguladora, além de certificado de vistoria válido e relação de trabalhadores/turistas que serão transportados, bem como indicação do trecho a ser operado.

Com informações do Correio da Bahia