Início Esportes Após boatos, Ronaldinho nega aposentadoria: "Ainda estou feliz"

Após boatos, Ronaldinho nega aposentadoria: "Ainda estou feliz"

GOAL
Redação Goal

O brasileiro Ronaldinho não pensa em pendurar as chuteiras. Em entrevista coletiva, o meia-atacante garantiu estar feliz no Querétaro e desmentiu os rumores que apontavam sua aposentadoria ao final do Campeonato Mexicano.

“Primeiro quero dizer que não tem nada de verdade nisto de me aposenta. É algo que não passa pela minha cabeça, eu ainda estou muito feliz, não sei se vou ficar cinco ou seis anos, enquanto as coisas continuarem assim, não há nenhuma razão para sair”, explicou.

“Estou muito feliz e no meu melhor momento desde que eu vim (para o México). Eu faço o que tenho que fazer e estou indo bem. Agora me sinto bem. Eu estou fazendo boas assistências, vou continuar trabalhando para ser o jogador com mais assistências no final da temporada. Hoje eu sou um dos jogadores com mais assistências, eu vim para isso e eu estou feliz. Eu preciso marcar mais, tenho muito o que fazer ainda, mas quero continuar fazendo as assistências e ajudando a equipe”, completou.

Ronaldinho chegou ao México em setembro do último ano e tem contrato com o Querétaro até junho de 2016. Apesar de ter sido contratado com status de estrela, o jogador ainda não convenceu dentro de campo e chegou a ser afastado pelo técnico Víctor Manuel Vucetich por indisciplina.