Início Brasil Após bater recorde de calor, Cuiabá foi uma das cidades mais quente...

Após bater recorde de calor, Cuiabá foi uma das cidades mais quente do mundo pela terceira vez

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Cuiabá foi citada pela terceira vez pelo site internacional Hot Cities como uma das cidades mais quentes do mundo, na tarde de segunda-feira (6), ao registrar 40ºC. Na última terça-feira (7), no feriado da Independência, a capital mato-grossense também bateu recorde de calor.

De acordo com as medições realizadas pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), Cuiabá marcou 42,6ºC na sombra. O último recorde aconteceu na quarta-feira (1), quando o Inmet registrou 41,2ºC.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

O instituto prevê ainda mais calor, com termômetros entre 31ºC e 41ºC. Há previsão de chuvas isoladas durante a tarde e a noite, porém, a umidade relativa do ar está entre 15% e 45%.

Também há chances de pancadas de chuva isoladas na quinta-feira (9). A tendência é de queda na temperatura e a máxima prevista é de 32ºC. A umidade relativa do ar pode melhorar e ficar entre 45% e 80%.

Já o Hot Cities apontou que Cuiabá foi a cidade mais quente do mundo naquela segunda-feira, às 17h. Os termômetros registraram 40ºC. No dia 30 de setembro de 2020, a capital mato-grossense apareceu duas vezes no perfil.