Início E.C. Vitória Após áudio vazado, TUI cobra saída de Paulo Carneiro, que rebate: “vivem...

Após áudio vazado, TUI cobra saída de Paulo Carneiro, que rebate: “vivem no estádio pra bater em outros torcedores”

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Se não bastasse a situação complicada dentro de campo – eliminação da Copa do Nordeste perante o Ceará e risco eminente de nova eliminação das finais do Campeonato Baiano pelo terceiro ano consecutivo -, o clima fora das quatro linhas também não é nada bom no Vitória.

Nas últimas horas, um áudio vazado e atribuído ao presidente Paulo Carneiro colocou em evidência uma antiga rusga entre o mandatário rubro-negro e a principal torcida organizada, Os Imbatíveis. Na gravação, de pouco mais de 1 minuto e 40 segundos, Carneiro faz críticas ao grupo que, por sua vez, pede sua “saída do clube”.

“Eles estão pedindo fora Paulo Carneiro, mas eles esquecem que a nossa divergência é histórica. Eles são um bando de torcedores, certo? Que vivem no estádio pra bater em outros torcedores, agredir, certo? Pichar parede…eles tinham uma mordomia de anos no Vitória que eu cortei. Eles recebiam ingressos, praticamente, de graça e vendiam na porta do estádio. Ou seja, concorriam com o Vitória . O Vitória vendia o ingresso a ‘xis’ e eles vendiam mais barato que os ingressos do Vitória. Eles destruiam o clube, contribuíam para queda de arrecadação , esvaziamento do estádio pelas brigas …na minha época, não faziam”, começou Carneiro, se referindo à década de 90.

“Eu botava eles no lugar deles e eu não tenho medo, essa é a diferença. Que bom que eles me peçam (pra sair) é sinal que eu estou fazendo um trabalho sério para o bem do clube. É até pra que eles voltem ao estádio e se comportem bem, por que se não se comportar, nem no estádio, eles vão entrar”, ameaçou.

Pelas redes sociais, a TUI se pronunciou. Na mensagem, postada na página oficial da torcida no Instagram, há enumeras críticas ao gestor rubro-negro.

“Nós nunca colocamos o E.C.VITÓRIA na Justiça, tentando embolsar milhões dos cofres do Clube, mesmo depois de deixa-lo quebrado e na 3ª DIVISÃO. Não vestimos camisa de rival e nunca fomos à imprensa dizer que seria um grande prazer derrotar o Vitória em um clássico. Não vamos perder mais tempo, para enumerar as dezenas de cenas de violência realizadas por esse senhor, que de maneira hipócrita, quer pagar de paladino da moralidade”.

Alheio às confusões fora de campo, o Vitória tem confronto decisivo pelo Campeonato Baiano 2021. O rubro-negro encara o Fluminense de Feira, no Barradão.O Leão vai disputar a rodada derradeira muito desfalcado e, além de vencer, precisará de resultados dos rivais para classificar. Bahia de Feira, Bahia, Jacuipense e Unirb são os concorrentes.

Com informações do Aratu ON