Início Bahia Após atualização, aplicativo de horários de ônibus permite usuário 'seguir' veículo

Após atualização, aplicativo de horários de ônibus permite usuário 'seguir' veículo

Nova versão possibilita usuário acompanhar o transporte em tempo real pelo seu itinerário em Salvador

Com nova versão, o aplicativo que permite visualizar a previsão de chegada de ônibus em pontos de Salvador agora ganhou novas funções. O CittaMobi, que está disponível para aparelhos com sistemas Android e iOS, passa a permitir que o usuário acompanhe determinado veículo pelo seu itinerário, em tempo real, além de facilitar as reclamações sobre o transporte.

Como nova funcionalidade está a permissão do usuário em consulta de previsão do trajeto do ônibus. Ao clicar em algum ponto de Salvador, é possível analisar cada veículo e identificar a “qualidade da previsão” (podendo ser ótima, boa, baixa ou sem comunicação).

Em previsões, o usuário consegue informações mais detalhadas a respeito da linha escolhida, além da quantidade de veículos com este itinerário, os pontos de parada do ônibus e a posição dele em tempo real.

Com a nova atualização, o CittaMobi também apresenta a opção “subir no ônibus”, em que o usuário tem uma visão a respeito da viagem do carro em que está, listando as previsões de chegada para os próximos pontos.

Siga nosso Instagram: @seligacamacari | Confira as vagas de emprego: VagasEmCamaçari | VagasBahia

(Foto: Eli Cruz/iBahia)

Reclamações
Uma nova interface para reportar problemas e enviar feedbacks foi ativada pelo aplicativo. Com isso, o usuário consegue avaliar a limpeza no ônibus, se o motorista parou no ponto, a lotação do veículo ou linhas que estejam erradas.

iBahia.com