Início Destaque Após acordo extrajudicial, James Blunt ganha 20% da autoria de ‘Coração Cachorro’

Após acordo extrajudicial, James Blunt ganha 20% da autoria de ‘Coração Cachorro’

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

A conta chegou para Ávine Vinny e Matheus Fernandes e os seis autores de ‘Coração Cachorro’. Após um acordo extrajudicial, os brasileiros incluíram James Blunt como um dos compositores da canção, um dos maiores sucessos da música brasileira em 2021.

O britânico ganhará 20% da renda da autoria da música, devido ao sample de ‘Same Mistake’ no refrão do hit.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

A informação foi confirmada pela Medalha Editora, empresa que administra os direitos dos autores brasileiros do hit, Breno Lucena, Daniel dos Versos, Felipe Love, Fellipe Panda, PG do Carmo e Riquinho da Rima.

“É o primeiro caso que vejo no forró do autor estrangeiro entrar na ‘parceria’ de composição, ficando assim como um dos autores. A obra anteriormente era assinada por 6 autores e, a partir desse acordo, agora é assinada por 7 músicos, pois o James Blunt passa a ser um dos compositores”, disse Neto Sales, sócio da Medalha Editora ao g1.

O acordo entre as partes foi mediado pela Sony Editora, que representa os direitos de Blunt no país.

Fonte: Bahia Notícias