Após 48 anos, ator Carlos Villagran anuncia a morte de seu personagem Quico

O ator Carlos Villagrán, o encarregado de dar vida a “Quico” na série “Chaves”, anunciou que após 48 anos de carreira artística, está se aposentando dos palcos e manterá para sempre seu personagem em seu coração.

Carlos anunciou sua aposentadoria do mundo do entretenimento, assegurando que ele não tem mais idade para interpretar um filho e um personagem tão conhecido que o levou à fama por mais de 4 décadas.

“Com a idade que tenho, não que eu não posso fazer, mas como Juan Gabriel diz em uma canção: Deus perdoa, mas o tempo não”, disse Carlos em uma entrevista recente transmitida pela Univision.

Ele também acrescentou que é seu maior rival: “Meu pior inimigo é uma criança que passa na televisão que eu sou eu mesmo, com 4 anos a menos”.

Durante a entrevista o ator aproveitou para confessar que ser o amigo de “Chaves” foi e sempre será um de seus melhores papéis e personagens, e que embora ele já tivesse atuado em outros papéis, nada se compara a “Quico”, o menino que relembrava sua infância.

A série Chaves estreou em 1971 e foi composta por mais de 290 episódios gravados no México, a cidade de origem da maioria dos personagens que compunham o elenco.

Que descanse em paz o saudoso Quico!

[Por Radioaktiva]

Botão Voltar ao topo