Início Animais Apesar das recomendações, homem toca leão em safári e veja o que...

Apesar das recomendações, homem toca leão em safári e veja o que aconteceu; veja vídeo

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra um turista tocando em um leão durante passeio em um safári em Serengeti, região da África Oriental, no norte da Tanzânia e sudoeste do Quênia.

No entanto, é possível ver pela gravação que o animal não ficou muito confortável com o “carinho”. As imagens foram compartilhadas no canal do Youtube do Maasai Sightings.

Geralmente, quando turistas decidem fazer um passeio de safári, a primeira orientação dada aos passageiros é que não toquem nos animais. A pessoa do vídeo escapou de um acidente por pouco, porque conseguiu se afastar e fechar a janela enquanto o felino ainda se preparava para o ataque.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Os usuários ficaram impressionados com a atitude dos turistas e deixaram comentários na publicação, que já ultrapassa as 300 mil visualizações. “O leão foi muito educado, na verdade”, disse um.

“Por que as pessoas não respeitam os animais? É um animal selvagem e estamos em seu espaço, mas se algo acontecesse o pobre animal seria responsável!”, se revoltou outro. “Aquele leão selvagem poderia tê-lo tirado do veículo em menos de uma fração de segundo! Aposto que ele não estava com fome”, comentou mais um.