Início E.C. Vitória Aparelhos do Vitória somem e anúncio no OLX aponta suposto destino: casa...

Aparelhos do Vitória somem e anúncio no OLX aponta suposto destino: casa de Paulo Carneiro

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Uma esteira da marca Movement RT e um elíptico da Life Fitness desapareceram da academia do Vitória. A falta dos objetos foi constatada após um balanço patrimonial feito por funcionários do clube, segundo apurou o Bahia Notícias.

Depois de uma investigação interna, descobriu-se que os aparelhos supostamente foram transferidos para a casa de Paulo Carneiro, presidente afastado da agremiação, acusado de gestão temerária.

Aparelhos com a mesma descrição dos procurados pelo clube, inclusive, constam em um anúncio de aluguel da casa de Paulo Carneiro no site OLX (clique aqui). A residência fica localizada no Condomínio Busca Vida, em Camaçari (BA) e apresentada como “mansão de fino acabamento”. A locação é oferecida por R$ 20 mil por mês.

Funcionários, que optaram por não terem seus nomes revelados, afirmaram ao Bahia Notícias que os equipamentos foram transferidos para a residência de Paulo Carneiro por ordem do próprio cartola.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Anúncio da casa de PC no OLX

Diante do fato, a tendência é que Paulo Carneiro seja notificado oficialmente pelo Conselho Deliberativo para devolver os aparelhos da academia. Uma sindicância interna será aberta e se PC for condenado, ele pode ser expulso dos quadros de sócios do clube com base no artigo 10 do estatuto, que diz: “apropriar-se de qualquer quantia, valor ou bem pertencente ao Vitória, poderá ser punido com: advertência escrita, suspensão ou exclusão”.

Até 2019, o Vitória tinha duas academias. Uma para a base e outra para a equipe principal. Paulo Carneiro desativou o espaço que servia as categorias inferiores com a justificativa de economizar dinheiro.

O Bahia Notícias procurou Paulo Carneiro, mas até o fechamento da matéria ele não foi localizado para dar a sua versão. Caso faça, a nota será atualizada.

Foto: Paulo Victor Nadal/ Bahia Notícias

Com informações do Bahia Notícias