Início Destaque Aos prantos, Luísa pede para que parem os ataques por morte do...

Aos prantos, Luísa pede para que parem os ataques por morte do filho de Whindersson

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Luísa Sonza publicou um vídeo em seu perfil no Instagram, nesta segunda-feira (31), pedindo para que as pessoas parem os ataques a culpando pela morte do filho de Whindersson Nunes.

“Pelo amor de Deus parem com essa história, ninguém aguenta mais gente, ninguém aguenta mais. Pelo amor de Deus”, pediu, aos prantos. Minutos depois, os stories foram apagados.

Nas últimas publicações da cantora no Instagram, os internautas fizeram comentários sobre a morte do filho do humorista. “E aí lindinha, está feliz hoje? A justiça de Deus não falha nunca e o que é seu está guardado. A queda vai ser linda”, escreveu usuário da redes social.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

“Desejaram tanto mal a Maria Lina que o bebê nasceu antes do tempo. Deus tenha piedade desses seus fãs, Luísa, pois a maioria teve culpa disso”, escreveu outro.

João Miguel, filho de Whindersson com Maria Lina, nasceu prematuro, com 22 semanas, e não resistiu durante internação da UTI.

Com informações do Bahia Notícias