Início Brasil Anvisa e Instituto Butantan se reúnem para discutir testes clínicos da vacina...

Anvisa e Instituto Butantan se reúnem para discutir testes clínicos da vacina Butanvac

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

A Anvisa e o Instituto Butantan realizaram uma reunião nesta segunda-feira (17) para discutir os novos protocolos dos testes clínicos da vacina contra a Covid-19, Butanvac, que está sendo desenvolvida pelo próprio instituto. Com isso, a agência sanitária agora aguarda a nova versão do documento que deve ser apresentado pelo Butantan.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

“Para a autorização de um estudo com seres humanos a Anvisa avalia tanto a proposta da pesquisa em si como os dados da vacina que será testada nas pessoas. No caso das vacinas que ainda não foram testadas em seres humanos, esta é uma parte especialmente importante da análise”, afirmou comunicado oficial da agência.

O pedido para a realização dos testes foi feito pelo instituto no fim de abril. No entanto, a Anvisa recusou a solicitação alegando falta de dados para análise.

Com informações do Bahia.Ba