Início Camaçari Antigo Camelódromo deve ser a nova unidade do SENAC em Camaçari

Antigo Camelódromo deve ser a nova unidade do SENAC em Camaçari

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Nesta quarta-feira, 11 de agosto, o município de Camaçari recebeu a diretora regional do Senac – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial da Bahia, Marina Almeida, para uma visita técnica para ampliação do Senac no Município.

A diretora foi recebida pela a presidente do Sicomercio – Sindicato Patronal do Comércio de Camaçari e Região e vice-presidente da Fecomércio Bahia, Juranildes Araújo, a coordenadora da Câmara da Mulher Empresária de Camaçari (CME), Helloa Gonçalves, Marineide, diretora financeira do Sicomercio, Júlio Freitas, gerente do Sicomercio e o vice-prefeito, José Tude.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Na oportunidade, a diretora apresentou a proposta das intervenções estruturais do antigo Camelódromo na rua Castro Alves no centro da cidade e explicou que o novo equipamento permitirá a ampliação de cursos. “Este é o espaço ideal, está localizado no centro e vai permitir aproximar ainda mais as pessoas para a capacitação e formação”, disse Marina Almeida.

Para o vice-prefeito, José Tudo, responsável em trazer o Senac para Camaçari em 1999 é muito satisfatório acompanhar o crescimento e todas as formações que a unidade proporcionou aos munícipes. “Neste mês de agosto o Senac completa 22 anos em Camaçari e já contemplou 130 mil pessoas. A nova estrutura permitirá ainda mais desenvolvimento para a cidade”, sinalizou.

A ampliação do Senac em Camaçari permitirá oferecer maior “capacitação profissional nos segmentos de informática, design, moda, artes, gestão, saúde, beleza, segurança & meio ambiente, turismo & hospitalidade e comércio, e quem ganha é o comércio e o empresário com mão de obra qualificada”, disse contente Juranildes Araújo.

Ainda participou da visita Delma Santana, gestora Senac Camaçari, Ana Rita Andrade, Superintendente de Educação Profissional e o engenheiro da Seinfra, Edson Farias.