Início Famosos Anitta se torna vegana e diz que está “firme e forte” na...

Anitta se torna vegana e diz que está “firme e forte” na dieta

Cantora disse que foi influenciada pela apresentadora Luisa Mell

Anitta se torna vegana e diz que está “firme e forte” na dieta 1

Em conversa com os fãs através do Twitter, na manhã desta sexta-feira (18), a cantora Anitta revelou que se tornou vegana.

Desde o início do ano que a artista começou a falar sobre o tema nas redes sociais e até indicou o documentário “Cowspiracy: o Segredo da Sustentabilidade”, que aborda o assunto.

Segundo Anitta, a inspiração para parar de comer animal veio através da apresentadora Luisa Mell.

“Pra esse ano de 2019, meu desafio pra mim mesma será tentar mudar ao máximo alguns costumes meus que vão em direção contrária aos meus desejos pro mundo”, disse a cantora na publicação.

Ao ser parabenizada por uma fã por entrar para o time dos veganos, Anitta garantiu que está “firme e forte” na dieta.

View this post on Instagram

Anitta se torna vegana e diz que está “firme e forte” na dieta 2

Eu sempre fui muito fã de uma pessoa que hoje virou uma das minhas melhores amigas. @luisamell passei tantos dias da minha vida assistindo seu programa com a minha mãe. Nunca pensei que teria você assim tão próxima em minha vida. Luísa nunca foi o tipo de amizade que tenta converter todo mundo à sua maneira de pensar. Mas de tanto admirar seu trabalho e me preocupar com nosso planeta pedi uns conselhos a ela que me aconselhou à assistir a esse documentário no @netflixbrasil que me abriu os olhos pra várias coisas. Pra esse ano de 2019 meu desafio pra mim mesma será tentar mudar ao máximo alguns costumes meus que vão em direção contrária aos meus desejos pro mundo. Assistam também, ninguém precisa pensar igual. Mas é sempre bom receber todo tipo de informação e buscar sua própria verdade.

A post shared by anitta 🎤 (@anitta) on