Início Música Anitta se irrita após fãs dizerem que ela se transforma em negra...

Anitta se irrita após fãs dizerem que ela se transforma em negra para clipes: “Loucura”

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Segundo os internautas, a carioca abusa do cabelo crespo e da pele bronzeada nos clipes

(Foto: Ricardo Muniz/Divulgação)

A cantora Anitta se irritou com os fãs, após eles a acusarem de apropriação cultural. A situação aconteceu após o lançamento do clipe “Muito Calor”, do porto-riquenho Ozuna, com participação dela, na última quarta-feira (10).

Segundo os internautas, a carioca se transforma em negra para gravar clipes, e abusa do cabelo crespo e da pele bronzeada. No entanto, fora das produções, não exalta a cultura negra ou a vida nas favelas.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Nas redes sociais, a artista desabafou e disse que os fãs “nunca estão satisfeitos”. “Meu Deus! Que loucura! (…) 2 – O único videoclipe MEU gravado em uma favela se chama “Vai Malandra”. Os demais são clipes onde eu fui CONVIDADA como feat, assim como esse. (…) 4 – Quando eu era criança meu cabelo era mais enrolado que nesse do vídeo. Eu que meti produto na adolescência e ele mudou para sempre. 5 – Vocês nunca estão satisfeitos”, disse.

Por Varela Notícias