Início Famosos Anitta está em Camaçari para farofa da Gkay que acontece em uma...

Anitta está em Camaçari para farofa da Gkay que acontece em uma das praias do município

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

A influenciadora Géssica Kayane, a Gkay, vai receber diversos artistas em um evento chamado “Plano B do Carnaval”, que acontece a partir desta quarta-feira (16) em uma mansão, no litoral de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Entre as celebridades que estarão na festa está a cantora Anitta.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

O evento homenageia o carnaval, que assim como em 2021 não vai acontecer nas principais cidades do país por conta da pandemia de Covid-19.

A ação é promovida por uma cervejaria e terá três dias de folia, reservada para convidados especiais. A festa poderá ser acompanhada pelo público através das redes sociais da empresa.

Foto: local da festa em Camaçari

Além de Anitta e Gkay, a lista de convidados conta com outros influenciadores, como Lucas Guedez, Rafa Uccman, Duh Marinho, Pequena Lo, Kenya Borges, Rainha Matos, Murilo Dias e Matheus Pasquareli.

O evento terá três temas diferentes, um para cada dia. Ontem, quarta-feira (16), teve homenagem ao Carnaval de Salvador, Rio de Janeiro e Recife, e vai contou com espaços temáticos.

Na madrugada desta quarta, Gkay deu um pequeno spoiler nas redes sociais e disse que estava ansiosa pela festa que iria “parar Salvador”.

Em tom de mistério para despertar a curiosidade dos seguidores, a artista disse, em suas redes sociais, que pretende ficar três dias na cidade.

“Estou aqui em Salvador, vou ficar mais três ou quatro dias. Temos um projeto muito legal que vou mostrar para vocês. Será que posso contar? Ou só conto amanhã? Não sei, levo tanto pito porque queria contar logo a vocês”, disse a influenciadora.

A atriz não deu detalhes sobre como seria o evento, mas disse que estava com saudade da cidade e que a programação deve “bombar” na capital baiana.

“Aguardem porque amanhã vai ter um babado aqui… essa Salvador vai ficar pequena! Estava com saudade daqui”.

Influenciadora digital Géssika Kayane, a Gkay, foi entrevistada por Acelino ‘Popó’ Freitas em programa de internet em Salvador — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na terça-feira (15), já em Salvador, Gkay foi entrevistada por Acelino Freitas, o Popó, no programa que o ex-pugilista mantém em um canal na internet.

Por G1