Início Famosos Anitta diz que mulheres “não precisam de homens” e confirma ser bissexual;...

Anitta diz que mulheres “não precisam de homens” e confirma ser bissexual; “também transo com garotas”

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Creditos da foto:redes sociais/ @nylonmag

A cantora Anitta voltou a ganhar os holofotes da imprensa nas últimas horas. Isto porque a carioca, de 29 anos, deu forte declarações durante entrevista à revista “Nylon”.

Além de revelar detalhes de seu primeiro grande show nos Estados Unidos, programado para esta sexta-feira (15/4), dentro do line-up do Coachella, Anitta falou sobre poder feminino, sexualidade e machismo.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

“As garotas não precisam de homens para merda nenhuma. Temos vibradores, temos amigos. Temos amigos gays, o que é muito melhor do que qualquer outro f*** marido. Confie em mim.” Anitta ainda falou sobre sua bissexualidade. “Odeio esconder coisas… É, eu também transo com garota”.

A publicação norte-americana afirma que a cantora brasileira vive um relacionamento aberto que chama de estilo de vida dela. “Eu tenho 15 milhões de namorados, seja o que for. “Se o cara me faz sentir respeitada e incrível, eu não dou a mínima se ele transa com outra garota”, explica ela.