Início Brasil Anitta dá festa no Rio e cobra cartão de vacinação: ‘Aqui não...

Anitta dá festa no Rio e cobra cartão de vacinação: ‘Aqui não entra negacionista’

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
(Reprodução)

A cantora Anitta organizou uma festa no Rio de Janeiro depois de se apresentar na final da Libertadores, em Montevideu, no Uruguai. Para entrar, os convidados tinham que apresentar comprovante de vacinação contra covid-19.

“Pra quem foi convidado: não esqueçam o cartão de vacinação, hein, gente?”, falou a funkeira nos stories do Instagram.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Ela aproveitou para fazer uma provocação em pessoas que questionam a vacinação e a própria pandemia. “A gente vai estar fazendo o exame (para detectar o coronavírus) na hora, mas tem que ter cartão de vacinação, porque aqui não entra negacionista”, explicou.

A cantora finalizou mandando recado para inconvenientes. “E pra quem não foi convidado: não fica me ligando. Porque se não foi convidado, é porque eu não queria”.

Com informações do Correio da Bahia