Início Brasil Amordaçado, menino de 12 anos sofre estupro coletivo com martelo e barra...

Amordaçado, menino de 12 anos sofre estupro coletivo com martelo e barra de ferro

Entre os suspeitos, estão uma mulher, um homem e três garotos menores de idade

Foto: Reprodução / Vídeo

Um menino de 12 anos foi vítima de estupro coletivo no Distrito Federal. O vídeo que mostra a agressão foi divulgado em redes sociais e chegou até a Polícia Civil, que investigará o caso.

Nas imagens, é possível ver o garoto amordaçado, seminu e com cordas amarradas no pescoço. Ele é agredido fisicamente e humilhado pelos acusados. Ao todo cinco pessoas teriam participado do ato, que ocorreu na semana passada.

Entre os suspeitos, estão uma mulher, um homem e três garotos menores de idade. Todos já foram identificados, mas somente a mulher foi presa.

“A criança era constantemente humilhada pelos autores. A vestiam de mulher, introduziram cabos de ferro e de martelo no seu ânus. A sacaneavam em troca de drogas”, disse Rodrigo Têlho, investigador da 33ª DP.

“O garoto disse que os acusados iriam jogá-lo no córrego para matá-lo. Mas desistiram da ideia. Eles rasparam a sobrancelha do menino, torturaram e cometeram abuso sexual”, falou Hessley Santos, conselheiro tutelar de Santa Maria Sul. O menino mora com a avó.

“Só que como ela não tem condições de garantir a segurança dele, o encaminhamos para uma unidade de acolhimento institucional, onde aguarda decisão judicial”, ressaltou Hessley Santos.