Início Camaçari Amigos e familiares se despendem do empresário Chico’s Tur em Camaçari

Amigos e familiares se despendem do empresário Chico’s Tur em Camaçari

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

“Uma pessoa amiga, de sorriso fácil e que ajudava a todos ao seu redor”, descreve a amiga Luana Santos, durante velório na manhã desta quinta – feira (09). Foi no clima de muita comoção que amigos, familiares e colegas de trabalho se despediram do empresário Francisco Xavier, mais conhecido como “Chicos Tour”, em Camaçari. O corpo de Chico foi enterrado no cemitério Jardim da Eternidade.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Chico morreu na manhã desta quarta-feira (8/12), vítima de complicações respiratórias depois de dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Gleba A. A situação se agravou e ele precisou ser transferido para Salvador, mas não resistiu.

Chico Tur foi diretor da 28ª Ciretran de Camaçari de 2016 a 2020. Ele também já foi candidato a vereador em Camaçari na última eleição. Mais recentemente, ocupava cargo na Secretaria de Turismo do Estado da Bahia.

Formado em turismo, era proprietário do balcão de ingressos Chico’s Tour, através do qual ficou muito conhecido no ramo de entretenimento em Camaçari. Chico Tur era casado, mas não tinha filhos.

Com informações da Revista Nossa Metrópole