Início Camaçari Amigos e familiares se despedem de Irlan Santana, conhecido como ‘Fufa’

Amigos e familiares se despedem de Irlan Santana, conhecido como ‘Fufa’

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Morre aos 39 anos, Irlan Santana, mais conhecido como ‘Fufa’, ex-atleta camaçariense. Patinador desde os 15 anos, aos 27 o rapaz representava o município no Campeonato Vertical Amador, uma das competições nacionais de maior importância, tendo conquistado o 3º lugar na disputa. Foi também campeão Norte/Nordeste e bi-campeão baiano, na categoria amador.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Além do grande talento nos esportes, Irlan esbanjava inteligência e solidariedade. Nas redes sociais, familiares e amigos lamentam profundamente a perda, demonstrando todo o carinho e admiração que o mesmo despertou. “Ele lutava muito pelo esporte e contra a desigualdade… Sempre defendeu a Praça Abrantes, para que ela não fosse abandonada, além de ter trabalhado anos na Secretaria do Esporte” afirmou uma familiar que prefere não se identificar.

Rodrigo Estevão Silva, 27 anos, amigo de Fufa, declarou: “Ele era muito ligado a arte. Tinha uma postura muito acolhedora com todo mundo, não importava quem fosse. Todos tinham ele como referência. Todo ano ele puxava mutirões de reorganização da Praça Abrantes, até fazia sozinho se fosse necessário. Era um grande apoiador dos projetos sociais que ocorriam em espaços públicos, buscava sempre unir a galera, era um apaziguador”.

Foto: Inline Vertical

Em sua última postagem, declarou “A vida é como um livro. Cada dia uma página nova, cada hora uma virgula. Mas nem o lápis pode escrever o futuro e nem a borracha pode apagar o passado. De repente chega um momento em que Deus nos tira o lápis e escreve FIM! Por esse motivo, aproveite bem o hoje, pois cada momento é único, o passado não volta e o futuro pode não chegar. Não desperdice o tempo com mágoas e brigas. Busque a felicidade e simplesmente seja feliz”.

O local e horário do velório ainda não foram divulgados.