Início Capacitação / Cursos Ambev vai contratar 40 mulheres e pessoas negras para programa de formação...

Ambev vai contratar 40 mulheres e pessoas negras para programa de formação em TI

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

A Ambev Tech, hub de inovação e tecnologia da empresa, irá realizar a quarta edição de um programa de formação para o público que quer ingressar na área de tecnologia. Este ano, o Start Tech será voltado para mulheres (cis e trans) e pessoas negras. Tudo será realizado de forma remota.

Ao todo, serão 40 vagas para as posições de React (linguagem de programação) e QA (testes de software). As inscrições poderão ser feitas até 16 de junho. (https://ambevtech.com.br/start-tech/)

O Start Tech nasceu para capacitar profissionais, sem experiência na área, e inseri-los nos times que atuam em diversos projetos tecnológicos da Ambev Tech. O diferencial do programa é a contratação imediata.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

“É comum vermos programas que capacitam várias pessoas e, ao final, contratam apenas alguns”, afirma Eduardo Horai, CTO da Ambev Tech. “Aqui, o profissional será contratado desde o primeiro dia de capacitação e já terá direito a todos os benefícios de qualquer outro profissional da Ambev Tech”, complementa.

Pessoas acima de 18 anos e dentro do público-alvo desta edição (mulheres e pessoas negras) podem participar do programa.

Não é necessário ter nível superior, conhecimento prévio na área, ter feito cursos ou saber falar inglês. “Estamos buscando pessoas diversas, com histórias únicas, que queiram mudar de vida e fazer parte de um time que vê na tecnologia múltiplas oportunidades de crescimento e de fazer do mundo um lugar melhor”, finaliza Horai.

Fonte: Ibahia