Início Salvador Alunos da UCSAL ajudam população na declaração de imposto de renda até...

Alunos da UCSAL ajudam população na declaração de imposto de renda até a próxima sexta-feira (26/04)

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Pessoas físicas, que residem no Brasil e que receberam rendimentos tributáveis acima de R$ 28.559,70 no ano de 2018 são obrigadas a declararem o Imposto de Renda até o dia 30 de abril. Com o objetivo de ajudar a população a enviar as declarações, a Universidade Católica do Salvador (UCSAL) vai promover gratuitamente plantões de atendimento, até a próxima sexta-feira, dia 26 de abril, das 18h às 21h, no Laboratório de Micro Informática – LAMI V, no Campus de Pituaçu.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Cerca de 110 alunos do Curso de Ciências Contábeis da UCSAL participarão da atividade, que busca ajudar o público de baixa renda. “Nosso intuito é fazer com que a Universidade preste um serviço às pessoas que não têm condições de buscar um escritório de contabilidade, além de estimular a cidadania entre os participantes”, ressalta Franklin Régis, Coordenador do Bacharelado em Ciências Contábeis.