Aluno ‘surta’, invade escola e ameaça diretora com facão; entenda
O vídeo de um aluno com um facão em mãos, invadindo salas e destruindo equipamentos de uma escola viralizou nas últimas horas em diversos grupos de Whatsapp de Feira de Santana. Afinal, as primeiras informações eram de que o adolescente havia ‘surtado’ na Escola Estadual Assis Chateubriand, no bairro de Sobradinho, em Feira.
O repórter Messias Teles, do Ronda, apurou o fato e descobriu que, na verdade, o ocorrido aconteceu na última segunda-feira (18/2) em Campina Grande, na Paraíba. O adolescente de 16 anos, da também Escola Estadual Assis Chateaubriand, teria ameaçado matar a diretora da instituição de ensino após ter sido chamado atenção. Segundo a Polícia Militar, a professora só não foi morta porque se trancou dentro de uma das salas. A instituição suspendeu as aulas até a próxima segunda-feira (25/2).
De acordo com o Coronel Francimar Lins, “a diretora tinha falado para ele parar de bagunçar”. “Logo em seguida, ele foi para casa e quando voltou ao local já estava de posse de um facão, instrumento que utilizou para depredar o patrimônio da escola e tentar matar a diretora”, explicou.
O adolescente foi levado para a Delegacia de Menores e apresentado ao juiz da Vara da Infância e Adolescência. O Coronel destacou que o jovem já tinha sido apreendido anteriormente, pois tinha participado de um roubo com outro menor na semana passada, sendo autuado em flagrante. Por Aratu Online
Você precisa fazer login para comentar.