Início Polícia Aluno da PM morre após ser atingido por disparo acidental de colega...

Aluno da PM morre após ser atingido por disparo acidental de colega em Senhor do Bonfim

Um aluno soldado da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) morreu, na manhã deste domingo (21), após ser atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça, dentro do alojamento do grupamento de recrutas na cidade de Senhor do Bonfim, no antigo orfanato no Bonfim III.

Informações preliminares do Blog do Netto Maravilha apontam que o recruta Leonardo de Souza Silva foi baleado acidentalmente por um colega, identificado como Daniel Rodrigues Bezerra Filho, por volta de 7h55.

Segundo a versão inicial, ainda não confirmada pela PM-BA, o soldado manuseava uma pistola quando ocorreu o disparo. A vítima foi atingida quando dormia. Equipes do comando do 6º Batalhão PM foram enviadas ao local.

Siga nosso Instagram: @seligacamacari | Confira as vagas de emprego: VagasEmCamaçari | VagasBahia

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte. O corpo de Leonardo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). Ele é natural de Petrolina (PE).

Em nota, o Departamento de Comunicação da PM-BA confirmou o ocorrido no Núcleo de Formação.

“Os procedimentos apuratórios iniciais estão sendo adotados pelo comando do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e pelo Comando de Policiamento Regional Norte (CPRN). O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar as perícias. A equipe do Centro de Valorização do Policial Militar, da região norte, está acompanhando os familiares do militar”, informa o texto enviado ao BNews.