Início Famosos Alinne Rosa revela motivo de término com filho de Saulo: “Começou a...

Alinne Rosa revela motivo de término com filho de Saulo: “Começou a querer mandar em mim”

Segundo a cantora, os atritos começaram cerca de 10 dias após o início do relacionamento

(Foto: reprodução/redes sociais)

*Por Varela Notícias

A cantora Alinne Rosa contou para os fãs no Instagram, nesta terça-feira (28), o motivo do término do relacionamento mais recente dela. Embora não tenha citado o nome do ex-namorado, os fãs da artista especulam que ela estivesse falando do filho do cantor Saulo Fernandes, João Lucas.

Em um desabafo, a artista afirmou que o rapaz estava querendo mandar nela e nas fotos que deveria postar nas redes sociais. “Em dez dias o cara começou a querer mandar em mim e brigar porque eu posto foto sensual. Porque mulher pra ele não pode postar foto sensual. Eu comecei a discutir machismo com ele, e ele dizia que o mundo é machista. Eu disse que o mundo é hipócrita. Eu falei pra ele uma vez: ‘o certo é ter o cara casado que eu conheço a esposa me mandando inbox toda vez que posto uma foto sensual?”, contou.

A moça ainda afirmou que eles entraram em uma discussão após o rapaz dizer que o tipo de foto que ela publicava “pedia” comentários de homens casados. “E discuti com ele o porquê da pessoa fazer isso. Ele disse que é porque ‘a foto pede’. E eu discutindo isso com o último boyzinho que eu estava ficando e ele disse pra mim que o cara tava certo de ser casado dando em cima de mim no inbox. O que tem de bonitinho, tem de burrinho. E foi assim que não deu certo. Porque eu não sou obrigada a aceitar esse tipo de coisa”, afirmou.

A cantora ainda revelou que o caso é “de família”. “E é de família, porque ele disse que o pai é assim também. Mas eu não estou aqui para educar ninguém”, disse. Em entrevista ao colunista Léo Dias, no entanto, a moça negou ter namorado com João. Os dois foram flagrados juntos, em junho deste ano, durante o Festival de Lençóis, na Chapada Diamantina.